Monday, April 23, 2007

shutting down for good

i quit.

jd

thank you all for your visits.

15 Comments:

Blogger lC said...

CHICKEN!!!

12:16 pm  
Anonymous Anonymous said...

Desistes ??? 2 boas razões? só duas.

4:12 pm  
Blogger jd said...

pois é..

- já teve o seu tempo.

- e já não tenho tempo.

- outro virá, talvez.

4:48 pm  
Anonymous Anonymous said...

bah! I was just re-doing my link to you :P

7:34 pm  
Blogger Unknown said...

looser!

eu sei porque é que n tens tempo

:p

9:54 am  
Anonymous Anonymous said...

Nada obriga a que tenhas uma actividade assidua. "Espaceja", mas não desistas. Bjs.

5:21 pm  
Anonymous Anonymous said...

"Desistir faz parte dos fracos!"
Esta é a minha mensagem... e não se pode desistir de algo que criámos com tanto empenho ....
Quando se "quer" há sempre tempo...
Pára para pensar.
Beijo

11:17 am  
Blogger jd said...

Ok,

hold on now!
tenhamos calma.

I'm closing down this one, but I still want to do something else.
Eu quero fazer outro, mas diferente. Outro site, outro blog, ainda não sei o quê.

Stand by for now.

bjs

1:54 pm  
Blogger m said...

i'm with'ya jd. tenham calma. good things come to those who wait. vamos la esperar que a moça regresse em força! :) bjs

10:50 am  
Blogger Unknown said...

tens leitores agressivos :D

eu já ouço falar e estou à espera há algum tempo de uma aparição conjunta... espero a ver se alcanço.

12:35 pm  
Anonymous Anonymous said...

Olha, foi bom enquanto durou.

10:03 am  
Blogger jd said...

:)

YES.


No desperare.

bjs
jd

10:05 am  
Blogger Rocío said...

shut it down if you want to, but save the material somewhere...there was some good stuff you know.....you should have your own website by the way....

4:05 am  
Anonymous Anonymous said...

uma pessoa teve de férias e quando volta é isto!!!
aiiiii!!!
Estou com os papis, mas se vais fazer outra cena tudo bem! vamos esperar... pacientemente :)
"Faz como fizeres o que importa é que faças".
beijikos my dear friend!
sofia

2:49 pm  
Anonymous Anonymous said...

Hey.
Can´t believe it... if it is true (and it seems true)Is too sad I almost cry. Seriously.
Good luck anyway.
Brth.

9:32 pm  

Post a Comment

<< Home