Tuesday, July 11, 2006

new shoes

7 Comments:

Blogger m said...

arte! :)

12:03 pm  
Anonymous Anonymous said...

Feriste-te ou estás a dar numa de Nelly?

3:11 pm  
Blogger jd said...

it's style man, style.

(não, na realidade são os chinelos novos que me estão a dar cabo dos pés... e pronto, obrigaste-me a destruir o mito à volta da foto :P )

3:23 pm  
Anonymous Anonymous said...

Pois é, compras essas coisas de má qualidade para os teus pézinhos de princesa.... Agora já está mas se calhar era melhor dar-lhes um "break"....

9:03 pm  
Anonymous Anonymous said...

Pois, por acaso pensei que fosse isso, compraste umas birkenstock? As minhas magoam-me exactamente aí!

9:40 pm  
Blogger jd said...

hehehe,
ora pois é, a moda, a moda...
N são birkenstock verdadeiras, mas sim, são dessas.
Tenho dois pares, confesso...
cof cof.

12:14 pm  
Anonymous Anonymous said...

Eu também! Pena que cá não há, só um monte de imitações cheias de lantejolas e fivelas com "diamantes"....tinha umas muita fixes da Zara, mas com o stress do Portugal-Angola, tanto revirei o pé que rasguei a presilha...

11:32 pm  

Post a Comment

<< Home