Monday, July 10, 2006

porridge


mmm
honey and cinnamon.

6 Comments:

Blogger ana margarida said...

mmmmm!?
é bom? ... parece estranho e achoq eu estou a fazer uma careta.

12:23 pm  
Blogger jd said...

hehe.
Eu sei que parece algo regorgitado, mas é boooommm.

Nada melhor para me fazer levantar da cama - papas de aveia.

:D

12:26 pm  
Anonymous Anonymous said...

miam! eu adoro... tb faço mtas vezes. depois do mel e da canela, costumo salpicar com sementes de sésamo. :P bjs

1:06 pm  
Blogger jd said...

mmm, sésamo, nunca desbundei.
Costumo juntar banana à mistela, ocasionalmente.
Yummy!

1:55 pm  
Anonymous Anonymous said...

Parece-me um pouco estranho.... com essas coisas à mistura talvez,não sei (?)

3:01 pm  
Anonymous Anonymous said...

Acredito que seja bom...mas..tem um ar um pouco regurgitado!

5:56 pm  

Post a Comment

<< Home