Saturday, March 04, 2006

my new Rayban (supposedly)









Look Dad, I've got Rayban!

15 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Now, you look just like me. Beijos (muitos)

12:17 am  
Blogger ana margarida said...

WOW, stylish!

3:59 pm  
Blogger jd said...

já me disseram q pareço um polícia, um assassíno contratado e um piloto.. é só escolher.

4:01 pm  
Blogger ana margarida said...

esqueci-me de dizer, já tenho Skype!!! JÁ PODEMOS FALAR!! :D

4:16 pm  
Blogger jd said...

HAHAHAhahahah, brutal!

É verdade.. recebeste o meu sms naquele dia especial??

8:58 pm  
Anonymous Anonymous said...

Tá fixe...é para disfarçar algum olho negro?
heheheh...

11:16 pm  
Anonymous Anonymous said...

naice staila... huh!!! :)
beijos

11:41 am  
Blogger jd said...

vá vá gozem gozem à vontade!
hehehe.
;P

1:40 pm  
Anonymous Anonymous said...

Mais estilo ainda... onde arranjaste?

2:46 pm  
Blogger jd said...

comprei no Boogie Woogie, um armazém de TUDO em 2ª mão.
;)

3:38 pm  
Anonymous Anonymous said...

ultrapassaste-me!

6:25 pm  
Blogger jd said...

heheheh
;P

nãoooo, ninguém bate aquelas melenas.

6:40 pm  
Anonymous Anonymous said...

Já não se pode ter algo "estiloso", que toda a gente comenta. Normalmente, esses óculos vêem acompanhados de um cão. Beijos.

11:14 am  
Anonymous Anonymous said...

tb quero lá ir...

12:57 pm  
Anonymous Anonymous said...

Hehehehhehe......um cão!

9:44 pm  

Post a Comment

<< Home