Thursday, February 16, 2006

Estranhos Hábitos_um desafio de Vi(r)agens.blog

Humm, acho que nunca pensei nisto, mas aqui vai:

Quando desço as escadas nunca piso o último degrau. Se os degraus forem altos é difícil.. mas faço sempre por não descer o último degrau. "Passo" por cima.

Quando me sento ao computador, passados 10 minutos estou com os joelhos encolhidos e os pés na cadeira, na posição fetal, mas sentada.. É um facto, e até o fazia no trabalho..por vezes.

Andar na rua e de repente, por um factor exterior qualquer, seja pessoa, animal ou ser inanimado, imagino que sou outro alguém e que vivo outra vida... vou roubar um banco, vou atacar alguém, vou começar a dançar e cantar... humm.

Quando estava em Portugal isto era mais estranho, mas agora parece normal claro - Costumo pensar em inglês (pensem no contexto português).

Quando estou a trabalhar ao computador tenho o hábito de me despentear e fazer penteados estranhos.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

grande maluca! hu hu :P
a.m.

10:05 am  
Anonymous Anonymous said...

confirmo ;)

2:37 pm  
Anonymous Anonymous said...

É bom parar um pouco e analisar as nossas atitudes físicas e mentais. Beijos

3:37 pm  
Anonymous Anonymous said...

Os pais a comentarem o blog da filha é super.
só por isso considero um dos melhores blogs

não te precupes todos temos as nossas "disfunções"

5:22 pm  
Anonymous Anonymous said...

sim, a outra vida sim, tipo um impulso qualquer marado de chocar de repente alguem com um comentário qualquer péssimo...como se fosse alguem muita bruta e muit má....e pensar em inglês! Porquê não sei, mas ultimamente faço tanto isso que chego a não consegui arranjar em portugues expressões para aquilo que estou a pensar em inglês! Bifa! Até parece que falo assim tão bem!

5:50 pm  
Blogger jd said...

Epa, nunca pensei q tb acontecesse a outras pessoas.. quer dizer, não é nada de extraordinário, mas é estranho.
Ó Susi, és esquisita
:P

12:43 am  

Post a Comment

<< Home