Tuesday, September 27, 2005

The 3 Dark Angels


















Quando cheguei a Penryn, na Cornualha, o queixo caiu-me ao chão.
A estação estava deserta, não haviam táxis nem autocarros.
A rua era íngreme, estava frio e a choviscar.
Estive o dia inteiro em viagem, talvez 8 horas.
Londres - Plymouth (5 hrs)
2 km a andar até Plymouth Train Station - St. Austell (1 hr)
St. Austell BUS - Truto (1 hr)
Truro BUS - Penryn (1 hr)
As minhas mãos estavam vermelhas, queimadas pelas pegas das malas.
Os ombros e o pescoço eram um bloco duro.
Sentei-me um pouco para descarregar a frustração e angústia.
Vi o mapa da região e tentei decifrar o caminho para Tremough Campus.
Não foi mto elucidativo.
Comecei a subir a rua e quando cheguei ao cimo deparei-me com a dúvida do costume:
"esquerda ou direita?"
Sentei-me de novo, em cima da mala, sem saber o que fazer.
Ao longe vi 3 rapazes aproximarem-se. Estavam todos de preto, cigarros na mão, um bocado pálidos, meio zombies. Pareciam daqueles teenagers que vêem filmes de terror às sextas-feiras à noite, têm listas negras e inventam conspirações contra o estado.
Estava um bocado relutante..
"Excuse me..."
A princípio pensei q estavam a gozar comigo, mas ofereceram-me boleia e o mais baixo mostrou-me o cartão da faculdade, como que dizendo "não te vamos raptar e torturar numa viela".
Pegou na minha mala, quase maior que ele.
Se n fossem eles.. estaria eu ainda a vaguear pelos montes de Penryn?
Thank you mates.

3 Dark Angels.... Podia ser o nome de um Pub.
;)

2 Comments:

Blogger jd said...

humm... sim..

10:24 am  
Blogger m said...

um pub sim, com motas à porta! eheh

1:53 pm  

Post a Comment

<< Home